Ticker

6/recent/ticker-posts

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO




Empresa de Grande Porte, na área da Saúde, em SÃO LUÍS — MA, contrata: COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO 

Pré-Requisitos.

Superior Completo, com Especialização;
Sólida Experiência com Coordenação de Atendimento, Experiência na área da saúde (diferencial); Informática Avançada.

Principais Atividades:

Coordenar o desempenho operacional dos setores  atendimento;
Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento dos setores;
Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações dos processos;
Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente;
Controle dos índices de atendimento;
Análise de dados para tomada de decisão;
Estabelecer objetivos e metas para os setores;
Certificar-se periodicamente da satisfação de cada cliente.

Interessados, e que atendam aos pré-requisitos da vaga, devem acessar nosso site:


phd.webcv.com.br e candidatar-se à vaga. Mais informações no site e/ou durante o processo seletivo.


Postar um comentário

0 Comentários