Ticker

6/recent/ticker-posts

GERENTE DE ATENDIMENTO




• Empresa de Grande Porte, na área de Saúde, em São Luis — MA, contrata: GERENTE DE ATENDIMENTO 

Pré-Requisitos:

Superior Completo, com Especialização;
Sólida Experiência com Gestão de Atendimento;
Experiência na área da saúde (diferencial);
Informática Avançada.

Principais Atividades:

Garantir a qualidade e eficácia dos serviços prestados pelas equipes de atendimento;
Elaborar e Implantar políticas de atendimento e segurança;
Definir Indicadores e metas relacionadas aos processos de atendimento;
Desenvolver estratégias e planos de ação; Gestão de custos;
Planejar a operação das áreas;
Monitorar e apresentar os resultados;
Acompanhar pesquisas de satisfação e ocorrências;
Mapeamento das necessidades dos clientes.

Interessados, e que atendam aos pré-requisitos da vaga, devem acessar nosso site:


phd.webcv.com.br e candidatar-se à vaga. Mais informações no cite e/ou durante o processo seletivo.


Postar um comentário

0 Comentários