Ticker

6/recent/ticker-posts

Motorista



Motorista


 Descrição:

O profissional irá atuar executando as seguintes atividades:

  • Transportar pessoas
  • Realizar deslocamento nas frentes de serviço
  • Apoiar nas atividades de campo
  • Manter os veículos em bom estado de conservação e higiene.

Indispensável ter comprometimento, pontualidade e assiduidade.

Local de trabalho: São Luís/MA


Outros requisitos:

Ensino médio completo;

Habilitação categoria B;

BENEFICIOS:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio fretado
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida

SE INTERESSOU -SE NA VAGA,  CLIQUE AQUI.





LOCAL SÃO LUIS MA!

Empresa: A LYON ENGENHARIA


Postar um comentário

9 Comentários

  1. como faço pra mim escrever

    ResponderExcluir
  2. Como faço p enviar o currículo?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa vaga conheço são luis muito bem

    ResponderExcluir
  4. Quero muito essa vaga conheço muito bem todos os bairro de São luis já viajei pra outras cidades e estados

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Wallace tenho abilitacao AB ZAP 87797319

    ResponderExcluir
  6. Me chama pra uma entrevista aí 98459-1033

    ResponderExcluir
  7. Fico no aguardo na vaga de motorista 988171145

    ResponderExcluir
  8. Estou muito enterrado

    ResponderExcluir
  9. Se for da vontade do PAI conseguirei preencher essa vaga pois o trabalho completa o homem me chamo Adriano 98988967314

    ResponderExcluir